Notícias

Festa dos alunos

Show do Palavra Cantada, desafios esportivos e balada em três turnos para comemorar os 150 anos do CSL

Para fechar a Semana Inaciana, e dentro da perspectiva das comemorações dos 150 anos, o Colégio São Luís promoverá, no sábado, dia 5 de agosto, a Festa dos Alunos.

Neste dia especial haverá uma programação intensa em três turnos:
– Pela manhã, alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e seus familiares assistem a shows do grupo “Palavra Cantada” (sessões às 9 e às 11 horas).
– À tarde (das 14 às 17 horas), professores de Educação Física agitam uma tarde de aventuras e esportes radicais para os alunos do Ensino Fundamental II.
– À noite (das 19 às 22 horas) termina com uma Balada para os alunos do Ensino Médio diurno e noturno, animada por DJ.

O Colégio São Luís organizou uma troca solidária para os alunos do Fundamental II e Médio. Cada 1 quilo de alimento não-perecível será revertido em uma pulseirinha de acesso à festa, restrita aos alunos. Os postos de troca vão funcionar nos horários de intervalo, no Pilotis, entre os dias 1º e 4 de agosto.

Pensando no conforto de nossa comunidade educativa, food trucks venderão lanches e bebidas (água, sucos e refrigerantes) na rua interna, das 9h às 22h.

IMPORTANTE: A entrada será feita pela Rua Luís Coelho e a saída pela Galeria para todos os eventos deste dia. Por fim, vale lembrar aos alunos do Fundamental II que venham com roupas esportivas.

Contamos com vocês para fazer da Festa dos Alunos um evento inesquecível!

Leave a comment